segunda-feira, 17 de maio de 2010

Escape the Fate

Eu já gostei de tantas bandas, tantos cantores, viciei em tantas musicas, me lembrei de tantas pessoas especiais, ouvindo musicas que acabaram ficando importantes pra mim... Mas nada se compara a vocês.
Acho que vocês fazem parte de mim agora, vocês são minha vida, é como se eu tivesse nascido ouvindo vocês, e eu sinto uma vontade enorme de ouvir vocês até o dia da minha morte. O som de vocês me acalma, faz eu me sentir bem, e quando eu ouço sua música, é como se vocês conversassem comigo, como se fôssemos íntimos, como se vocês soubessem o que eu sinto. E hoje eu só sei que cada palavra que vocês cantam, cada melodia que vocês tocam, cada música que vocês compõem, cada dia que eu conheço mais vocês, faz meu amor aumentar.
Eu vivo pra amar vocês, pra ouvir suas músicas e ver o quanto elas são perfeitas, para não deixar que falem mal de vocês, ninguém, nunca. Eu vivo porque eu tenho vocês na minha vida, tão longes, distantes de mim, tão fora da minha realidade, mas ao mesmo tempo tão perto, e tão reais. Porque aonde eu vou, eu levo vocês comigo, não simplesmente em um ipod, mas no meu coração.
E meu coração conhece todas as letras, sabe de cor quais o fazem bater mais forte, sabe bem a tradução de cada uma, e sabe bem quem está cantando, e ama quem está cantando.
Todos dizem que ninguém é perfeito, e eu também acreditava nisso, até conhecer vocês. Mas quando eu conheci, no comecinho de 2009, a primeira vez que eu ouvi uma música de vocês, e pesquisei sobre vocês na Internet, eu passei a acreditar na perfeição. Porque por mais que mais nada no mundo seja perfeito, vocês são. Totalmente e completamente perfeitos.
Não por não terem defeitos, mas por terem a incrível capacidade de quanto mais defeitos trasparecem, e quanto mais as pessoas percebem os defeitos, mais motivos vocês dão pras pessoas te amarem, e vocês ficam mais maravilhosos, mais lindos, e as músicas ficam cada vez melhor.
Vocês são o meu mundo, e eu posso dizer e jurar com toda a certeza que eu daria tudo pra tocar em vocês, pra olhar nos olhos de vocês, pra ouvir vocês cantarem de perto. E maldita gripe suína que impediu vocês de virem pro Brasil ano passado. Porque mesmo que eu não conseguisse ir ao show, já seria uma grande conquista estar quilômetros mais perto de vocês, do que eu costumo estar.
E um dos meus maiores sonhos é ver vocês de perto, tocar em vocês e ouvir vocês cantarem pertinho de mim.
Não existem palavras que descrevam o meu amor, e eu nunca pensei que fosse possível eu amar tanto assim, pessoas que nem sabem que eu existo, e pensei que esse negócio de amor platônico fosse besteira... Mas não é! È muito sério, e indescritível, chega a doer, mas mesmo assim faz bem. Só de saber que vocês existem, e estão bem... Mas dói, só de saber que vocês NUNCA vão me notar =/ Egoísmo? Sim, muito. Mas não dá pra controlar um amor tão grande como esse.
Ah Ronnie Radke e Max Green... Vocês são perfeitos, e eu AMO vocês por terem fundado a minha vida.
Mas eu AMO da mesma forma o Craig, awn meu Craig Mabbit. Eu te amo, amo sua voz, amo o que você canta, e mesmo com todos os seus defeitos, você é perfeito, lindo, fofo e inesplicável.
Com todos os defeitos, escândalos e problemas que a banda passou, mesmo assim meu amor só aumenta a cada dia, e quanto mais meu amor aumenta, mas eu preciso de vocês pra sobreviver.
Porque eu conheci muuuuuuitos outros artistas, viciei em muitas outras músicas, mas nada supera vocês. NADA.
E eu NUNCA vou amar nenhuma outra banda, como eu amo vocês. Porque vocês são minha vida, é como se vocês fossem partes da minha família, como se vocês fizessem meu coração bater. E eu tenho certeza absoluta, que as lágrimas que eu derramei ouvindo vocês, foram as mais sinceras, e as mais admiráveis, de todas.

- You make me feel so alive ♫

Escape the Fate, meu amor, minha vida, minha razão, e o motivo da minha alegria, e da minha tristeza, e novamente: eu AMO vocês com todas as minhas forças ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário